MMA
None

REVELAÇÃO

Algoz de Thominhas, Garbrandt mira top 10 no ranking e pretende lutar no UFC 203, em casa

Após nocautear brasileiro no primeiro round, americano pede vaga entre os melhores

postado em 30/05/2016 19:33

Getty Images
Algoz de Thomas Almeida na luta principal do UFC Fight Night 88, na madrugada desta segunda-feira, em Las Vegas, com um nocaute aos 2min53 do primeiro round, Cody Garbrandt conquistou a quarta vitória consecutiva no peso pena e almeja um lugar entre os top 10 da divisão. O norte-americano, invicto na carreira (nove triunfos seguidos), disse que merece estar entre os dez melhores e pretende voltar a lutar no UFC 203, em 10 de setembro, em Cleveland, já que sentirá em casa – ele é natural do estado de Ohio.

“Em primeiro lugar, eu mereço respeito, estamos falando de um cara que estava com 21 a 0 no cartel (invencibilidade de Thominhas quebrada pelo norte-americano em Las Vegas) e o nocauteei em menos de 3min, então deixem-me estar pelo menos no top 10”, declarou o norte-americano na conferência de imprensa depois do evento, no Mandalay Bay Center.

O No Love, como é conhecido, espera enfrentar mais um oponente em destaque na divisão peso galo, no retorno ao octógono. “Deixem-me lutar contra esses caras que eu quero enfrentar, esses caras são de alto calibre. Quanto melhor for o meu oponente, mais eu vou brilhar”, acrescentou o norte-americano, esbanjando confiança, bem ao seu estilo ‘falastrão’.

Cody Garbrandt deu a dica para a organização escalá-lo no UFC 203, já que se sentirá em casa em Cleveland. Ele é nascido em Uhrichsville, no estado de Ohio, e quer lutar com o apoio dos fãs. “Stipe Miocic vai defender o cinturão em Cleveland, onde eu passei muito tempo em minha carreira no boxe amador. Fica cerca de 20min de minha cidade natal. Eu gostaria de enfrentar alguém na Quicken Loans Arena. Quem quer que seja o adversário que o UFC me der, eu estarei mais que preparado”, enfatizou.


Tags: thominhas nocaute cody garbradnt thomas almeida ufc fight night 88 las vegas top 10 peso galo