MMA
None

BELLATOR 157

Mineiro Guilherme 'Bomba' Vasconcelos estreia com vitória por finalização no Bellator

Lutador de BH finaliza Jordan Dowdy e recebe abraço da cantora Demi Lovato

postado em 24/06/2016 21:17 / atualizado em 24/06/2016 21:44

Reprodução
Representante mineiro no Bellator 157; Dynamite 2, nesta sexta-feira, no Scottrade Center, em St. Louis, Missouri, Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos se deu em sua estreia na segunda maior organização de MMA do mundo. O lutador belo-horizontino, de 30 anos, derrotou Jordan Dowdy por finalização (mata-leão), aos 4min59 do primeiro round. O duelo, no card preliminar, foi válido pela divisão dos meio-médios.

Guilherme ‘Bomba’ não lutava desde setembro do ano passado, quando participou do Face to Face 12, em Vitória, no Espírito Santo, e foi batido por Marcio Santos por decisão dividida. Antes, ele passou por eventos em BH e no interior de Minas, como Minas Combate, WOC e BH Sparta.

Guilherme Vasconcelos teve uma passagem rápida pelo Ultimate Fighting Championship. Ele esteve no The Ultimate Fighter Brasil III, integrou a equipe treinada por Wanderlei Silva e chegou até as quartas de final, quando foi eliminado ao perder por Ricardo ‘Demente’ por decisão unânime. Ele estreou no evento na edição de número 175, em julho de 2014, e acabou derrotado por Luke Zachrich por pontos. Depois, foi demitido.

Vídeo: Bomba ganha abraço de Demi Lovato


Tags: mata-leão bh mineiro estreia finalização guilherme bomba vasconcelos bellator 157