MMA
None

HOMICÍDIO

Polícia canadense divulga imagens de veículo suspeito de atropelar e matar ex-lutador do UFC

Ryan Jimmo teria discutido com motorista em estacionamento e foi atropelado

postado em 28/06/2016 21:37 / atualizado em 28/06/2016 21:42

Getty Images
A polícia de Edmonton, no Canadá, divulgou imagens do veículo suspeito de atropelar e matar Ryan Jimmo, ex-lutador do Ultimate Fighting Championship. O atleta foi atropelado e levado ao hospital, no domingo passado, mas não resistiu e veio a falecer, deixando a comunidade do MMA de luto.

A polícia canadense divulgou imagens do veículo suspeito, uma caminhonete na cor preta e que estaria ocupada por dois homens brancos, ainda não identificados. Oficiais da Divisão de Homicídios pediram à população local para encontrar os suspeitos foragidos.

A polícia acredita que Ryan Jimmo foi vítima de homicídio, já que o atropelamento foi intencional. Testemunhas contaram ter presenciado uma discussão entre o ex-lutador do UFC e o motorista de outro veículo, em um estacionamento de um bar. O atleta foi atropelado quando se preparava para entrar em seu carro. Os suspeitos fugiram do local imediatamente.

Reprodução
Confira a nota oficial da polícia de Edmonton

“A Seção de Homicídio da Polícia de Edmonton está divulgando imagens de um veículo suspeito em ter participação no atropelamento que deixou um homem morto.
O veículo estava na área da Avenida 82 e da Rua 101 no domingo, dia 26 de junho, pouco antes de incidente. O veículo parece ser de cor escura, modelo antigo, com pneus maiores que o normal.
O veículo suspeito foi visto pela última vez viajando para o leste na Avenida Whyte, perto da Rua 99. A polícia acredita que o veículo estava ocupado por dois homens brancos.
Foi reportado que houve uma breve discussão entre os motoristas de veículos diferentes. O motorista de um dos veículos, um homem de 34 anos, se aproximou dos outro veículo a pé. Quando estava retornando para o seu automóvel, o outro veículo, supostamente, acelerou e atropelou o homem, fugindo do local na sequencia.
O homem que foi atropelado recebeu atendimento médico e foi transportado para um hospital, onde foi declarado morto.
Oficiais da Divisão de Homicídios estão pedindo para a população entrar em contato com a polícia com informações sobre o veículo e os seus ocupantes naquela manhã.”


Ryan Jimmo, de 34 anos, disputou a última luta profissional em maio do ano passado, com derrota por pontos contra o brasileiro Francismar Bodão, no UFC em Goiânia. O meio-pesado disputou 24 lutas na carreira, com 19 vitórias e cinco reveses. Participante da oitava temporada do TUF, ele estreou no Ultimate em 2013 e entrou no octógono em sete oportunidades, somando três triunfos.

Tags: ex-ufc homicídio atropelamento suspeito veículo imagens polícia canadense lutador Ryan Jimmo