MMA
None

UFC 200

Acusado de doping, Brock Lesnar rebate Hunt: 'Sou um cara branco e trincado, lide com isso'

Ex-campeão aponta inveja do rival e promete vitória no UFC 200 sem sofrer danos

postado em 01/07/2016 12:32 / atualizado em 01/07/2016 12:44

Getty Images

Com retorno ao octógono marcado para o UFC 200, Brock Lesnar rebateu as constantes acusações de doping feitas por Mark Hunk, adversário no evento de 9 de julho, em Las Vegas. Em telefoncerência com a imprensa, o ex-campeão do peso pesado não deixou barato na resposta e apontou um comportamento invejoso do neozelandês.

"Eu não acompanho muito isso. Não tenho Twitter nem Facebook. Para mim, é tudo uma porcaria. Mas eu tenho lidado com isso (questionamento sobre doping) durante toda a minha vida. Eu sou um cara branco e trincado. Lide com isso”, provocou o astro do WWE, que retorna ao UFC apenas para o compromisso na atração coprincipal da edição 200.

Brock Lesnar ainda comentou sobre a luta contra Mark Hunt. Ele admitiu a superioridade na trocação do Super Samoano, conhecido por ser um exímio nocauteador, mas exaltou a confiança no wrestling para vencer o duelo sofrer danos.

“Claro, ele é um nocauteador. Estou preparado para não levar nenhum golpe e vencer a luta. Ele é melhor na luta em pé? Claro que sim. Melhor que eu no wrestling. De forma alguma. Mas vamos ver quem vai se sair melhor na noite”, afirmou o gigante, que já passou por cinco exames antidoping da USADA desde o anúncio do combate no UFC.

HUNT ATACA NOVAMENTE - Após as declarações de Lensar, Mark Hunt voltou ao ataque. O neozelandês afirmou que o rival usou substâncias proibidas durante toda a carreira e prometeu o nocaute. “Lesnar vem se dopando durante toda a sua carreira. Ainda assim, vou entrar lá e socar a sua cara até que ele seja nocauteado”, declarou ao site da Sports Illustrated.

UFC 200

9 de julho
T-Mobile Arena, em Las Vegas

Card principal
Daniel Cormier x Jon Jones - pelo cinturão dos meio-pesados
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes - pelo cinturão peso galo
José Aldo x Frankie Edgar - pelo cinturão interino peso pena
Cain Velasquez x Travis Browne

Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Joe Lauzon x Diego Sanchez
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi

Tags: ufc 200 brock lesnar mark hunt