MMA
None

UFC

Algoz de Holly Holm, Valentina Shevchenko pede revanche contra Amanda Nunes por cinturão

Campeã, porém, diz que peruana precisa provar mais e sugere duelo entre candidatas

postado em 25/07/2016 08:30 / atualizado em 24/07/2016 22:20

Getty Images

Algoz da ex-campeã Holly Holm na luta principal do UFC em Chicago, nesse sábado, Valentina Shevchenko já pensa na disputa pelo cinturão do peso galo. A russa naturalizada peruana reivindicou a chance de enfrentar a atual detentora do título, Amanda Nunes, que a derrotou em março deste ano. A ‘Bullet’ ainda acusou a brasileira de estar com medo da revanche.

“Quero ser a campeã e espera ter a revanche com Amanda. Vou dar meu melhor nessa luta e colocar meu coração no octógono. Eu quero muito isso. Eu a enfrentei antes. Ela venceu porque é mais forte do que eu. Eu dei a ela a oportunidade de vencer, mas sei que vou muito melhor da próxima vez e não vou uma chance sequer a ela. Ela tem medo, porque seria uma luta de cinco rounds, e eu me sinto muito bem com isso”, comentou Valentina, em entrevista coletiva depois do evento no United Center.

Com o triunfo por decisão unânime contra Holly Holm, Valentina Shevchenko se recuperou, justamente, da derrota para Amanda Nunes, também por pontos. Atual sétima colocada no ranking do peso galo, Valentina Shevchenko tem como principal concorrente pelo title shot Julianna Peña, que está três posições na lista das 15 melhores da categoria e vem de três vitórias seguidas.

Para a campeã Amanda Nunes, Valentina precisa provar ainda mais para disputar o cinturão e sugeriu o duelo entre as duas candidatas para definir a primeira desafiante. “Sinto que ela precisa se provar um pouco mais. Acho que ela deveria enfrentar Julianna Peña. E a vencedora vem até mim. Eu venci a primeira luta com Valentina por decisão unânime. Se eu lutar com ela de novo, venço novamente. Desta vez, muito claramente”, disparou brasileira, em postagem no Twitter.

Tags: ufc amanda nunes valentina shevchenko holly holm