MMA
None

MMA FEMININO

Em post nas redes sociais, Cyborg desconfia de gravidez de Ronda, mas ex-campeã do UFC nega

Brasileira publica foto da ex-campeã bem acima do peso e provoca curiosidade

postado em 29/07/2016 19:17

Reprodução
Sempre muito ativa nas redes sociais, Cris Cyborg postou uma foto que provocou curiosidade nos fãs de MMA. A brasileira publicou uma imagem de Ronda Rousey bem acima do peso, caminhando na rua com o cachorro, e até desconfiou de uma possível gravidez da desafeta e ex-campeã peso galo do UFC.

“Continuo ouvindo rumores de que Ronda Rousey está grávida e não lutaria mais no UFC 205. Se for verdade, parabéns pela nova vida que chega”, escreveu a lutadora paranaense, que reside e treina nos EUA, e vem esperando a oportunidade de encarar a desafeta no octógono.

Procurado pelo site TMZ, o presidente do UFC, Dana White, negou a gravidez de Ronda Rousey. A reportagem informou que o mandatário entrou em contato com a ex-campeã tão logo soube dos boatos, e ela descartou a hipótese de estar grávida.

Ronda Rousey está afastada do octógono desde a derrota para Holly Holm, por nocaute no segundo round pelo UFC 193, em novembro de 2015, na Austrália, na luta em que perdeu a invencibilidade e o cinturão peso galo. Ela chegou a ser especulada no card do primeiro evento no Madison Square Garden, em Nova York, em 12 de novembro, que será a edição de número 205. Mas até agora não há confirmação da franquia.


Tags: post twitter gravidez foto peso ufc cris cyborg redes sociais ronda rousey dana white ex-campeã