MMA
None

UFC 202

Derrotado em revanche, Diaz projeta trilogia e manda recado a Conor: 'Descanse, vou te pegar'

Após luta empolgante, americano demonstra vontade de tira-teima, a exemplo do rival

postado em 24/08/2016 17:30 / atualizado em 24/08/2016 20:22

Getty Images

Derrotado na revanche no UFC 202, no último fim de semana, em Las Vegas, Nate Diaz mandou recado a Conor McGregor nesta quarta-feira. Em postagem no Instagram, o norte-americano projetou uma trilogia e prometeu dar o troco no rival, que empatou o retrospecto com triunfo por decisão majoritária dos juízes, depois de cinco rounds empolgantes.

“A esta altura da última luta eu já tinha aceitado revanche. Descanse. Estou indo te pegar”, publicou o bad boy, que venceu o Notorious no primeiro duelo por finalização, em março deste ano.

Após a vitória, Conor McGregor já havia cogitado a possibilidade de trilogia contra Nate Diaz, no peso leve, diferentemente dos dois combates anteriores, realizado na divisão dos meio-médios. Campeão dos penas, o irlandês não está interessado em voltar à categoria e enfrentar José Aldo em revanche pelo cinturão unificado.

Apesar da vontade dos lutadores e dos fãs, a trilogia deve demorar a ser marcada. O presidente do UFC, Dana White, se empolgou com a revanche, mas avisou que a prioridade é McGregor voltar aos penas ou abdicar do cinturão, para subir ao peso leve.

“Não vamos fazer uma terceira luta agora. Não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas Conor vai defender o cinturão ou abdicar do posto de campeão Depois, veremos o que vamos fazer. Essa luta foi tudo o que eu achei que seria e mais. Eu não imaginava que Conor lutaria por cinco rounds. Ele parecia que estava cansado, mas conseguiu se recuperar. Nate acabou derrubado e parecia que estava fora da luta, mas, de repente, ele voltou com tudo. Você não poderia pedir mais nada nessa luta. Foi épica”, comentou o dirigente.

CONFIRA A POSTAGEM DE DIAZ

By this time last fight I had already excepted rematch.. Rest up. I'm coming for you.....

Uma foto publicada por natediaz209 (@natediaz209) em




Tags: trilogia nate diaz ufc 202 conor mcgregor