MMA
None

UFC

McGregor já fala em colecionar cinturões, mas Dana diz que irlandês terá que escolher um

Irlandês diz que terá um cinturão em cada ombro, mas dirigente descarta ideia

postado em 28/09/2016 08:09 / atualizado em 28/09/2016 00:41

Michael Reaves/Getty Images
Como de praxe, Conor McGregor dominou as atenções em mais um evento do UFC. Na coletiva para promover a edição de número 205, marcada para 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, o irlandês esbanjou das declarações ousadas e foi o protagonista. Ele já começou provocando o futuro adversário, Eddie Alvarez, antecipando a conquista do cinturão peso leve, pertencente ao norte-americano.

Como já é campeão peso pena, McGregor garantiu que terá mais um cinturão para ostentar, depois do evento em Nova York. “Vou ter um cinturão no ombro, outro no outro, e vai ser preciso um exército para vir tirá-los de mim”, declarou o Notorious, que continuou provocando Alvarez. “Todos querem se vestir, falar e ser como eu. Mas ele não conseguem. Eu sou a luta que todos querem. O Alvarez tem muita sorte de estar na posição em que está. Ele está falido e desesperado para ganhar alguma coisa”, afirmou.

O irlandês prometeu que conquistará o título dos leves com uma vitória convincente no UFC em Nova York. “Vou precisar de um round para nocauteá-lo. Serão longos 25min lá dentro. Vou bater nele de todos os lados possíveis. Cotovelos, socos, joelhos..vai ser de todo jeito”, assegurou o desafiante, reforçando que está muito bem fisicamente. “Eu não poderia estar mais saudável do que agora. Aceitei essa luta há dez dias, só esperava pela ligação. Aí entrei em um avião e estou aqui, novo em folha”, acrescentou.

Apesar da declaração de McGregor de que terá dois cinturões, um em cada ombro, o presidente do UFC, Dana White, já antecipou que o lutador terá que abrir mão de um deles, caso vença Alvarez. O dirigente descartou a hipótese de o irlandês ostentar dois títulos. “Ele não pode ficar com dois cinturões. A gente tem que falar muito sobre isso, mas quando ele lutar no dia 12 vai ter que decidir com qual cinturão ele vai ficar”, reiterou o dirigente.

Michael Reaves/Getty Image
UFC 205

12 de novembro
Madison Square Garden, em Nova York (EUA)

Card
Eddie Alvarez x Conor McGregor - pelo cinturão peso leve
Tyron Woodley x Stephen Thompson - pelo cinturão dos meio-médios
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz - pelo cinturão peso palha
Chris Weidman x Yoel Romero
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Miesha Tate x Raquel Pennington
Tim Kennedy x Rashad Evans
Tim Boetsch x Rafael Natal
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian
Jim Miller x Thiago Pitbull
Lyman Good x Belal Muhammad

Tags: dirigente cinturão notorious irlandês coletiva ufc eddie alvarez dana white Conor McGregor madison square garden nova york