MMA
None

UFC

McGregor desdenha de Aldo e provoca: 'Se fosse bom lutaria com ele aqui pelo cinturão'

Irlandês alfineta desafeto e relembra vitória por nocaute em apenas 13seg

postado em 29/09/2016 08:11 / atualizado em 28/09/2016 23:07

Michael Reaves/Getty Images
Pivô da polêmica envolvendo o pedido de dispensa de José Aldo do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor não perdeu a chance de provocar o brasileiro, um de seus principais desafetos no MMA. O irlandês, que vai disputar o cinturão peso leve contra Eddie Alvarez no UFC 205, no dia 12 de novembro, em Nova York, disse que o manauara não merecia uma revanche.

O Notorious, que tirou o cinturão linear de Aldo com nocaute logo aos 13seg de luta no UFC 194, em dezembro do ano passado, em Las Vegas, aproveitou para provocar o brasileiro. Ele desdenhou do manauara, que, indignado por não ter a revanche, declarou que queria a liberação de seu contrato com a organização.

"Eu não posso pensar no Aldo agora. Já lutamos e eu o nocauteei em 13 segundos. Choquei o mundo. Se ele fosse bom o bastante, estaria lutando com ele aqui pelo cinturão dos penas", afirmou o irlandês, na coletiva de promoção do UFC 205, sem deixar de alfinetar o brasileiro.

José Aldo pediu a rescisão de seu contrato com o UFC, mas ainda tem seis lutas a cumprir na organização. E o presidente da franquia, Dana White, que mediou a coletiva em Nova York, minimizou a revolta do manauara e garantiu que ele não será liberado do compromisso.

Tags: cinturão manauara notorious irlandês mcgregor notorious irlandês ufc peso pena josé aldo conor mcgregor