MMA
None

UFC

Aldo muda tom, admite repensar aposentadoria do MMA e promete novidades boas para os fãs

Em mensagem no Twitter, manauara indica que não pensa mais em deixar o MMA

postado em 22/10/2016 00:07 / atualizado em 22/10/2016 00:19

Getty Images
Depois de declarar que pensava em aposentadoria e reafirmar a intenção de parar mesmo após se reunir com o presidente do UFC, Dana White, José Aldo parece ter mudado de ideia. O manauara se manifestou nas redes sociais, postou que repensou sobre ‘pendurar as luvas’ e avisou aos fãs que ‘coisas boas’ virão pela frente.

“Repensando na aposentadoria do MMA. Conversei com minha família e vendo os pedidos dos meus fãs. Coisas boas virão para vocês. Thanks, Russia”, escreveu o brasileiro em seu perfil no Twitter, na noite desta sexta-feira, em um tom meio enigmático e sem dar mais detalhes do que pretende fazer daqui para frente.

José Aldo, campeão interino peso pena, se reuniu com Dana White na quarta-feira passada, em Las Vegas, já que ainda tem contrato em vigor com o UFC. Depois do encontro, o brasileiro manteve a pretensão de deixar a organização, mas admitiu que ainda haveria mais conversas entras as partes.

Aldo ficou indignado com o fato de não ter a revanche contra o seu único algoz no UFC, Conor McGregor. O irlandês nocauteou o brasileiro em apenas 13seg, na edição de número 194, e conquistou o cinturão linear peso pena. O problema é que, em vez de marcar o novo duelo, a organização atendeu o Notorious, que gostaria de subir de categoria e encarar o campeão dos leves, Eddie Alvarez, o que ocorrerá no UFC 205, em Nova York.

Com isso, o manauara declarou que gostaria de se aposentar, já que não pensava em atuar por outro evento de MMA. O problema é que Aldo ainda tem seis lutas a disputar até o fim de seu contrato com o UFC. Ele conquistou o cinturão interino dos penas ao bater Frankie Edgar por decisão unânime na edição de número 200, em julho passado.

Tags: aposentadoria fãs twitter brasileiro manauara aldo ufc campeão interino dana white José Aldo