MMA
None

UFC

Werdum detona patrocinador do UFC nas redes sociais e elogia o principal concorrente

Vai Cavalo critica Reebok e exalta a Nike: 'Não sou genérico', posta gaúcho

postado em 25/10/2016 20:06 / atualizado em 25/10/2016 21:04

Reprodução/Instagram
Fabricio Werdum voltou ao centro das atenções em uma postagem polêmica nas redes sociais. O Vai Cavalo detonou a Reebok, patrocinadora oficial do UFC, e elogiou a Nike, marca concorrente no ramo de material esportivo, em seu perfil no Instagram. Ele ainda publicou uma imagem provocativa, na qual aparecia com uma camisa da organização com o logotipo da fornecedora rival.

“Não sou genérico, sou Nike desde criancinha! #chupa #mishuevos #reebok", escreveu o brasileiro, que volta ao octógono diante de Cain Velasquez, em revanche marcada para o UFC 207, último evento da organização em 2017, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas. O vencedor deverá ser o próximo desafiante dos pesos pesados.

O contrato entre o UFC e a Reebok entrou em vigor em julho de 2015, mas provocou muita reação contrária dos lutadores, impedidos de estampar a marca de seus patrocinadores individuais em dias de eventos da . Muitos reclamaram de perda financeira com a obrigação de usar o material esportivo com a logo da fornecedora norte-americana.

Tags: ufc reebok nike camisa foto fabricio werdum vai cavalo