MMA
None

UFC

Jornal revela que McGregor dará uma pausa após UFC 205 por causa da gravidez da mulher

Fonte relata ao Irish Sun que o Notorious pensa em aposentadoria temporária

postado em 28/10/2016 08:12 / atualizado em 28/10/2016 10:22

Getty Images

Conor McGregor anunciará uma novidade depois da luta contra Eddie Alvarez, campeão peso leve, no evento principal do UFC 205, no próximo dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York. E o irlandês, em meio a muito mistério sobre o assunto, pode até se afastar por um tempo do octógono, conforme o jornal The Irish Sun.

De acordo com a publicação da Irlanda, o Notorious pretende dar uma pausa na carreira para dedicar mais tempo e atenção à mulher, Dee Devlin, que está na primeira gravidez. O The Irish Sun trouxe a informação de fonte ligada ao lutador que McGregor realmente pensa em uma espécie de aposentadoria temporária no MMA.

A estratégia, de acordo com a fonte, é conquistar o cinturão, acumulando dois na organização – McGregor é campeão peso pena -, para dar uma pausa e retornar em uma grande luta, com muito apelo financeiro. "Depois do UFC 205 é o momento perfeito. Ele está dizendo para as pessoas que quer um tempo fora. Provavelmente não será permanente, mas o momento é perfeito para se colocar de lado por um tempo. Ele sabe que se ele vencer no UFC 205 ele sempre poderá voltar em um ano ou dois para uma 'mega money fight'. Ele pode dizer o preço que quiser que estará de volta", declarou o informante.

Caso McGregor vença Eddie Alvarez, será o primeiro lutador do UFC a acumular dois cinturões de diferentes categorias, ao mesmo tempo – a organização já teve campeões em divisões distintas como Randy Couture e BJ Penn, mas não na mesma época. O presidente da franquia, Dana White, porém, garantiu que o irlandês terá que abdicar de um deles, caso acumule os títulos dos pesos pena e leve.

Tags: gravidez mulher fonte jornal notorious irlandês aposentadoria temporária Nova York UFC 205 the irish sun Conor McGregor