MMA
None

UFC

Grande estrela do UFC, Conor McGregor tem participação confirmada em Game of Thrones

Irlandês fará papel de pirata com língua cortada na sétima temporada da cultuada série

postado em 09/12/2016 12:11 / atualizado em 09/12/2016 12:22

Getty Images

Primeiro lutador da história do UFC a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo e principal estrela das artes marciais mistas na atualidade, Conor McGregor teve participação confirmada na sétima temporada de Game of Thrones. O irlandês fará o papel de um vilão na cultuada série, mas não deve ter de interpretar nenhum texto.

De acordo com o site da HBO, emissora responsável pela produção de GoT, McGregor será um dos piratas tripulantes do navio Silence (silêncio). Ele será capturado pelo rei das Ilhas de Ferro, Euron Greyjoy, um dos vilões da trama. Todos os tripulantes do navio tiveram a língua cortadas pelo vilão, por isso o motivo de McGregor possivelmente não precisar decorar nenhuma fala.

Conor McGregor fez história no UFC ao nocautear Eddie Alvarez, no mês passado, e conquistar o cinturão do peso leve, somando o segundo título na organização. No entanto, ele abriu mão do outro cinturão que tinha, o do peso pena, que retornou a José Aldo. O ‘Notorious’ ficará afastado do octógono nos próximos dez meses, para acompanhar a gestação da esposa e o nascimento do primeiro filho.

Já Game of Thrones, fenômeno mundial baseado nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin,  deve estrear a próxima temporada a partir de julho de 2017.

Tags: ufc setima temporada game of thones conor mcgregor