MMA
None

MMA

Lutador exibe hematoma incrível na perna após duelo contra brasileiro ex-UFC nos EUA

Jared Torgeson mostra marcas da derrota para Thiago Silva nos EUA

postado em 17/01/2017 00:12

Reprodução
Depois de uma batalha de cinco rounds, Thiago Silva conquistou o cinturão meio-pesado do Absolute Championship Berkut (ACB) ao bater Jared Torgeson por decisão unânime, na 51ª edição do evento russo, em Irvine (EUA). Mas o que chamou a atenção foi uma foto em que o adversário do brasileiro mostrou as marcas do confronto. Ele apareceu com a parte interior da perna esquerda completamente dominada por um imenso hematoma, resultado dos fortes chutes desferidos pelo paulista de São Carlos, ex-atleta do UFC.

Além do enorme roxo na perna, Jared Torgenson estava com um hematoma abaixo do olho esquerdo, mas resistiu aos golpes de Thiago Silva e conseguiu levar a luta até o fim, sendo batido por pontos. O norte-americano, apesar do machucado, ainda assim postou nas redes sociais uma mensagem agradecendo ao brasileiro pela luta. “Foi uma honra dividir o cage com você. Boa sorte daqui para frente”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Thiago Silva, 34 anos, foi lutador do UFC entre 2007 e 2013. Depois de um bom começo, com quatro triunfos seguidos, ele viveu fase irregular, foi pego com urina falsificada em exame antidoping e acabou acusado pela ex-mulher de agressão, sendo preso nos EUA. Liberado pela Justiça, o paulista chegou a acertar a volta ao Ultimate, que no entanto não foi efetivada. O polêmico atleta passou por organizações menores e vem de três vitórias consecutivas na carreira, culminando com a conquista do cinturão meio-pesado do ACB.

Tags: hematoma chutes perna acb cinturão brasileiro thiago silva jared torgeson