MMA
None

UFC EM FORTALEZA

Adversário de Belfort, Gastelum revela ser fã de Wesley Safadão, que retribui carinho

Norte-americano cantou música e conversou em português com astro; assista

postado em 19/01/2017 15:20 / atualizado em 19/01/2017 15:23

Getty Images

Escalado para enfrentar Vitor Belfort no UFC em Fortaleza, Kelvin Gastelum visitou a capital cearense nesta semana para promover o duelo agendado para 11 de março. Bastante descontraído, o estadunidense de raízes mexicanas, em vídeo publicado no Instagram, revelou ser fã de Wesley Safadão e o convidou para assistir à luta contra o ‘Fenômeno’.

E o cantor retribuiu o carinho e enviou uma mensagem de agradecimento ao lutador. O astro da música brasileira ainda publicou um vídeo (assista abaixo) em que Gastelum canta a música ‘Solteiro de Novo’ e o batizou com o próprio apelido. “Muito obrigado, Kelvin 'Safadão' Gastelum! Você é um cara simpático e muito gente boa! Desejo que vocês façam uma grande luta. Que Deus abençoe”, publicou.

Gastelum, que fala português de forma quase fluente, contou que as músicas de Wesley Safadão o ajudaram a aprender o idioma. No vídeo, ele chegou a conversar com o cantor pelo celular. Ele começou a aprender o idioma com os brasileiros companheiros de treino e devido à proximidade com a língua espanhola.

Em bom momento na carreira, o vencedor do TUF 17 busca a terceira vitória seguida no UFC. Com cartel de 13 triunfos e apenas dois reveses na carreira, o lutador de 25 anos terá pela frente o veterano Vitor Belfort, que tenta reação depois de dois resultados negativos em sequência.

Tags: vitor belfort kelvin gastelum wesley safadao fortaleza ufc