MMA
None

UFC EM FORTALEZA

Belfort promete alto nível contra Gastelum: 'Mudanças foram feitas a sangue e lágrimas'

Veterano tenta encerrar série negativa em duelo com rival 14 anos mais jovem

postado em 23/01/2017 13:25 / atualizado em 23/01/2017 15:13

Divulgação/UFC Brasil

Após duas derrotas seguidas, Vitor Belfort tenta a recuperação no Ultimate Fighting Championship em confronto com Kelvin Gastelum, na edição em Fortaleza, em 11 de março. Apesar do mau momento na carreira, o veterano de 39 anos destacou a motivação para o combate e garantiu que está pronto para demonstrar que se reinventou na adversidade.

“Sempre fui capaz de me reinventar. Acho que isso é uma boa qualidade: não deixar a circunstância ditar como você deve viver. Pelo contrário, você transforma a circunstância em tinta para escrever uma nova história. Foi isso que fiz. Estou totalmente motivado e feliz. As mudanças foram feitas com sangue e lágrimas, mas foram feitas”, declarou o ‘Fenômeno’, que vem de nocautes sofridos contra Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi, em entrevista ao MMA Junkie.

Com 20 anos de carreira e 38 lutas currículo, Belfort terá um choque de gerações contra Kelvin Gastelum, de 25 anos e com apenas duas derrotas em 15 combates no cartel. O carioca analisou o estilo agressivo do adversário e projetou desempenho em alto nível em Fortaleza.

“Ele é um cara que vai para cima. Ele é jovem e tende a querer mostrar do que é capaz. Isso é tudo o que eu quero, um lutador como ele, alguém que vai tirar o melhor de mim para dar um bom show”, afirmou.

 

UFC Fight Night 106

11 de março
Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza

Lutas já confirmadas
Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Mauricio Shogun x Gian Villante
Edson Barboza x Beneil Dariush
Michel Trator x Josh Burkman
Bethe Pitbull x Marion Reneau
Paulo Borrachinha x Alex Nicholson

Tags: vitor belfort kelvin gastelum ufc fortaleza