MMA
None

SUPERLUTA

Jornal irlandês diz que McGregor acertou contrato para superluta com Mayweather

Dana, porém, ironiza: 'Chances são mesmas de eu ser reserva do Tom Brady'

postado em 14/02/2017 13:00 / atualizado em 14/02/2017 13:15

Getty Images

O jornal irlandês Irish Sun noticiou, nesta terça-feira, que Conor McGregor e Floyd Mayweather fecharam acordo para a superluta de boxe.  De acordo com a publicação, o campeão do peso leve do UFC viajou a Las Vegas para se reunir com os representantes do ‘Money’ e assinar o vínculo.

O único impedimento seria uma terceira parte envolvida na negociação –não citada na matéria. No entanto, os valores das bolsas dos lutadores e os outros detalhes, segundo o jornal, já foram fechados.

O Irish Sun ainda informou que McGregor cancelou um evento de meet and greet com fãs, no qual receberia 100 euros por pessoa, para acertar os detalhes da luta em Las Vegas. Ele aproveitaria a estadia na cidade para gravar um vídeo de campanha antibullying, como parte da punição da Comissão Atlética de Nevada pela confusão causada com Nate Diaz na coletiva de imprensa do UFC 202, em agosto do ano passado.

O presidente do Ultimate Fighting, Dana White, afastou a possibilidade de Conor McGregor enfrentar Floyd Mayweather. O dirigente ressaltou o vínculo do irlandês com o UFC e ironizou a chance da superluta ser realizada.

DANA DESCARTA


“Tenho experiência de vários anos no mundo da luta, e eu nunca digo nunca. Mas diria que as chances são, mais ou menos, as mesmas que eu tinha de ser escalado como reserva de Tom Brady no Super Bowl. McGregor tem contrato assinado comigo. Como eu, que o construí, deixaria alguém levá-lo para lutar sem que eu participasse? Seria a decisão mais idiota da minha vida”, declarou o chefão, em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather dana white ufc 208