MMA
None

UFC X BOXE

McGregor provoca: 'Se eu golpear Mayweather, sua cabeça vai sair voando'

Irlandês diz a revista que pugilista é pequeno e tem idade avançada

postado em 17/02/2017 09:03

Michael Reaves/Getty Images/AFP
A possível luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather voltou às manchetes esportivas nesta semana, depois que um jornal inglês publicar que os atletas entraram em acordo. Apesar de o norte-americano ter desmentido o acerto, o irlandês continua provocando o rival e desafeto.

Mayweather, que se aposentou dos ringues com 49 vitórias e nenhuma derrota, e McGregor, que conquistou dois cinturões do UFC - ele teve que abdicar do título dos penas e ficou com o dos leves -, lutariam boxe, especialidade do norte-americano. Mesmo assim, Conor não se intimida com o possível oponente, e revelou que poderia se sair bem na luta.

“A idade não espera por ninguém, ele tem quase 40 anos. Ele é pequeno, tem uma cabeça pequena. Sério, meu punho é maior do que sua cabeça. Eu deixo as pessoas inconscientes. Se eu golpear esse homem, sua cabeça sairá voando até as grades. Se eu golpear essa cabeça pequena, ela vai se separar de seus ombros”, disse à revista GQ.

McGregor conquistou o cinturão peso leve do UFC ao bater o então campeão, Eddie Alvarez, nocauteando no segundo round, na estreia do evento no Madison Square Garden, em Nova York, em novembro do ano passado. Já Mayweather tem uma série de propostas para retornar aos ringues. Ao todo, o norte-americano disputou 49 lutas e jamais foi derrotado.

Tags: Floyd Mayweather Conor McGregor mayweather mcgregor maisesportes boxe ufc irlandês