MMA
None

UFC

Cris Cyborg recebe cinturão do UFC de presente do amigo Fabricio Werdum

Vai Cavalo presenteia amiga com objeto de cobiça em divertido encontro

postado em 20/02/2017 21:18 / atualizado em 20/02/2017 21:25

Cris Cyborg está prestes a lutar pelo título da nova divisão peso pena feminino do UFC. Mas ela já recebeu um cinturão. Foi um presente do ex-campeão dos pesados, Fabricio Werdum, amigo de longa data da lutadora de Curitiba. Os dois acompanhavam a edição do Ultimate em Halifax, no Canadá, na casa do Vai Cavalo, que perguntou, em tom de brincadeira: ‘O que você quer?’. A resposta foi rápida: ‘Quero o cinturão’, disse a atleta.

Werdum demonstrou o bom humor de sempre, se levantou do sofá e começou a procurar um cinturão pela sala, até encontrá-lo dentro de uma cesta. “Aqui tem cinturão de tonel. Você quer cinturão? Este aqui é seu, Cris”, brincou o Vai Cavalo, que arrancou risos de Cyborg. Imediatamente, ela pôs objeto de cobiça no ombro.

Flagrada em exame antidoping no fim do ano passado, a brasileira não pôde disputar o cinturão inaugural peso pena do UFC, conquistado por Germaine de Randamie, que derrotou Holly Holm por decisão unânime, em Nova York. Cyborg foi inocentada pela USADA ao receber isenção para uso terapêutico da substância espironolactona como forma de tratamento médico, escapando de uma eventual punição. Com isso, ela poderá retornar ao octógono para encarar a holandesa campeã.

Tags: Fabricio Werdum Cris Cyborg peso pena germaine de randamie vai cavalo ufc cinturão presente