MMA
None

MMA FEMININO

Campeã do UFC nega 'fuga' de Cyborg, mas prefere revanche contra Holly Holm

Germaine de Randamie defende nova luta contra americana pelo título

postado em 21/02/2017 20:46

Getty Images
Primeira campeã peso pena do UFC, Germaine de Randamie ainda não sabe quando poderá defender pela primeira vez o cinturão, provavelmente contra Cris Cyborg. A holandesa citou uma lesão na mão para justificar por que ainda não pode acertar uma luta, mas garantiu que isso não significa que esteja ‘fugindo’, como a brasileira chegou a declarar.

Mesmo negando qualquer intenção de fugir de um duelo contra Cyborg pelo cinturão, Randamie considera que Holly Holm, a quem venceu na disputa do título inaugural, em Nova York, por decisão unânime, merece nova oportunidade de enfrentá-la. Entretanto, primeiro, a campeã explicou que terá de cuidar da lesão na mão, o que provavelmente a levará à mesa de cirurgia.

“Eu disse que preciso de uma cirurgia na minha mão, isso é inevitável. Mas eu nunca disse que a cirurgia precisa ser nesse exato momento. Terei um dano permanente se lutar de novo? É algo que eu preciso avaliar com meu médico. Peço sinceras desculpas por não ter deixado isso claro, mas não estou correndo de ninguém”, justificou a campeã peso pena do UFC, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Revanche


Além de atribuir a espera em defender o cinturão à cirurgia na mão, Germaine de Randamie disse não concordar com um duelo contra Cyborg, neste momento. Ela considera que Holly Holm merece a revanche. “Eu sabia que a Cyborg estava lá e não tem motivo algum para eu correr. Ninguém é invencível e é uma honra enfrentar uma campeã do calibre da Cyborg. Não estou correndo. Mas a essa altura, eu acredito que a Holly merece uma revanche”, reforçou.

Tags: holly holm Cris Cyborg campeã peso pena germaine de randamie revanche cyborg cinturão ufc