MMA
None

UFC

Max Holloway minimiza trocação de Aldo e promete atuação 'incrível' em luta por título

Havaiano exalta evolução a cada desafio e prevê receio do brasileiro no Rio

postado em 23/02/2017 13:42 / atualizado em 23/02/2017 14:03

Getty Images

Com duelo pela unificação do cinturão do peso pena marcada para o UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro, Max Holloway voltou a provocar José Aldo. Embalado com dez vitórias seguidas, o campeão interino destacou a evolução como lutador e prometeu uma atuação surpreendente na casa do adversário, detentor do título linear da categoria até 66kg.

“Vou fazer o que sei de melhor. Eu tenho os melhores técnicos do mundo e ótimas estratégias. Eu subo de nível a cada luta. E é isso que mostrarei a José Aldo. Será divertido, porque tenho algumas cartas na manga que não posso contar. Mas vocês vão ver algo incrível nessa luta”, disparou o havaiano, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Holloway afirmou que pretende apostar na trocação sem temer Aldo, que também tem a habilidade na luta em pé como principal característica no octógono.

“Não há surpresa sobre o que quero fazer. Eu vou para a trocação Toda vez que enfrento um adversário de trocação dizem que a minha trocação não está tão boa quanto à do adversário. Foi assim quando lutei contra Anthony Pettis e Cub Swanson. Sempre troco mais e mais. Estou fazendo esses strikers virarem wrestlers por um tempo. E eu não ficaria surpreso se José Aldo tentasse isso também”, alfinetou.

Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas ao bater Anthony Pettis, em dezembro do ano passado. Já José Aldo voltou a ser campeão linear da categoria após a saída de Conor McGregor, que ficou apenas com o título dos leves. O duelo entre eles seria no UFC 208, realizado este mês, no Brooklyn. No entanto, o havaiano precisou de tempo para se recuperar de lesão, e a luta foi remarcada para o evento no Rio.

Tags: jose aldo max holloway ufc