MMA
None

MMA X BOXE

Dana não vê Mayweather tão favorito e diz que McGregor pode vencer luta

Dirigente cita idade como fator que pode pesar para vitória do irlandês

postado em 22/03/2017 07:43 / atualizado em 22/03/2017 08:45

Getty Images
Depois de admitir que a confirmação da superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor é questão de tempo, o presidente do UFC, Dana White, fez um alerta aos que atestam o favoritismo do pugilista. O dirigente vê o irlandês campeão peso leve da organização com plenas condições de derrotar o Money no ringue.

Para Dana, os que já visualizam vitória de Mayweather poderão ter uma surpresa na superluta. “O bom das lutas é que você nunca sabe quem vai ganhar, acredite em mim. Existem muitas semanas que colocamos certas lutas achando que alguém não vai ganhar e eles ganham. É o louco desse negócio”, declarou o mandatário do UFC, em entrevista ao canal X17.

“O que quero dizer é: se fosse garantido que Floyd Mayweather fosse ganhar essa luta, por que você pagaria por isso? Não há garantia. Conor tem 27 anos, Floyd tem 40. Conor é mais forte, maior e tem poder de nocaute. É uma luta interessante”, acrescentou o dirigente, citando a diferença de idade como fator que poderá pesar em favor do irlandês na superluta.

Dana White chegou declarar em diversas entrevistas que o duelo entre o Money e o Notorious nunca sairia do papel. Entretanto, nos últimos dias, o dirigente admitiu que a superluta era uma questão de tempo para ser anunciada. “Eu não sei quando, provavelmente não por muito tempo, mas acredito que vai acontecer. Há muito dinheiro envolvido para não acontecer”, destacou.

Tags: maiseportes dirigente dana money superluta notorious ufc Floyd Mayweather Conor McGregor Dana White