MMA
None

UFC

Anderson Silva publica pôster para promover luta no Rio de Janeiro: 'Voltando para casa'

Spider mostra que está ansioso para rever fãs brasileiros no UFC 212

postado em 22/03/2017 20:39 / atualizado em 22/03/2017 20:43

Reprodução/Instagram
Anderson Silva mostrou como está a ansiedade para voltar a lutar no Brasil. Atração do UFC 212, no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, em duelo contra Kelvin Gastelum, no peso médio, o Spider acessou as redes sociais e publicou um pôster dele mesmo, com a Cidade Maravilhosa ao fundo, para promover o combate e o evento.

Aos 41 anos, Anderson Silva vem de triunfo por decisão unânime sobre Derek Brunson, no Brooklyn, em Nova York, encerrando jejum de cinco lutas sem triunfo – foram quatro derrotas e um No Contest (sem resultado). O confronto com Kelvin Gastelum será o terceiro do Spider no Rio de Janeiro, pelo UFC. Em 2011, ele bateu Yushin Okami (nocaute técnico), mantendo o cinturão peso médio; e em 2013, derrotou Stephan Bonnar, também por TKO, em combate pelos meio-pesados, sem valer título.

A luta no UFC 212 foi anunciada depois que Kelvin Gastelum pediu para enfrentar Anderson Silva no Rio de Janeiro. Depois da vitória sobre Vitor Belfort, por nocaute, em Fortaleza, no dia 11 de março, o norte-americano disse que gostaria de enfrentar o Spider no evento na capital carioca e foi atendido pela organização.