MMA
None

BELLATOR

Bellator divulga pôster oficial do evento com Sonnen x Wand em Nova York

Imagem promove edição no Madison Square Garden, em 24 de junho

postado em 23/03/2017 19:39

Reprodução
O Bellator divulgou o pôster oficial de um de seus principais shows desde a fundação, em 2008. A edição de número 180, marcada para 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York, teve a imagem promocional exibida pela segunda maior organização de MMA. E apresenta aos fãs as grandes atrações da noite: Wanderlei Silva x Chael Sonnen e Fedor Emelianenko x Matt Mitrione.

O Bellator 180 marcará o reaparecimento de Wanderlei Silva, que estava aposentado desde a polêmica saída do UFC, em 2014, quando se recusou a fazer exame antidoping, acionou a organização na Justiça e foi liberado do contrato. O Machado Assassino assinou com a franquia concorrente e estreará justamente diante de Chael Sonnen, um de seus grandes desafetos. O duelo será pelos meio-pesados (até 93kg).

Sonnen também deixou o UFC pela porta dos fundos, em 2014, quando foi flagrado em exame antidoping e demitido. O Falastrão assinou com o Bellator e estreou com derrota para outro veterano ex-Ultimate, Tito Ortiz – acabou finalizado com mata-leão no evento de número 170, em janeiro passado, na Califórnia. O norte-americano e o brasileiro já tiveram três duelos cancelados na época do UFC, mas agora acertarão as contas no cage circular do Bellator.

O duelo co-principal em Nova York marcará o retorno de uma lenda do MMA, Fedor Emelianenko. Aos 40 anos, ele teve reagendado o duelo contra Matt Mitrione, ex-UFC, pelos pesos pesados. Os dois se enfrentariam no Bellator 170, mas Mitrione passou mal antes do evento e o confronto acabou cancelado. Em junho, subirão ao cage no Madison Square Garden.

Tags: Matt Mitrione Fedor Emelianenko Chael Sonnen wanderlei silva Bellator 180 Nova York Madison Square Garden pôster oficial iimagem bellator