MMA
None

UFC 212

Gastelum compara Anderson Silva a Mike Tyson e espera dificuldade no duelo no Rio

Norte-americano não detecta erros no estilo de Spider: 'Ele é o maior de todos'

postado em 27/03/2017 14:10 / atualizado em 27/03/2017 14:19

Getty Images

Algoz de Vitor Belfort no UFC em Fortaleza, Kelvin Gastelum já se prepara para enfrentar outro veterano lutador brasileiro: Anderson Silva, no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro. O norte-americano acredita que o duelo será o mais importante da carreira e comparou o ‘Spider’ à lenda do boxe Mike Tyson.

“Essa luta é diferente de qualquer luta que eu já tive por conta de quem é Anderson. Eu tenho todo o respeito do mundo por ele. Anderson merece. Esse cara é o maior de todos os tempos do MMA. Acho que é como lutar com Mike Tyson. Isso será insano”, destacou o lutador de 25 anos, em entrevista ao UFC Unfiltered.

Embalado com três vitórias seguidas, sendo duas no peso médio, Gastelum projetou dificuldade para bater o ex-campeão, que vem de vitória sobre Derek Brunson, em fevereiro, encerrando jejum de mais cinco lutas sem vitória.

“Assisti à luta dele com Derek Brunson. O cara quase não comete erros. Ele comete muito poucos ou nenhum. Geralmente eu consigo ver as lutas e detectar pequenos erros. Mas Anderson faz tudo certo”, analisou.

Apesar do bom momento no peso médio, com vitórias por nocaute sobre Tim Kennedy e Vitor Belfort, Kelvin Gastelum não descarta voltar à divisão dos meio-médios.

“Não vou mentir, me sinto ótimo no peso médio. Eu estava comendo e bebendo a semana toda e estava feliz. Estou contente, mas ainda estou mirando o título dos meio-médios”, admitiu.

Tags: mike tyson anderson silva ufc 212 kelvin gastelum