MMA
None

BELLATOR

Coletiva do Bellator tem Sonnen 'reinando' e Wanderlei em teleconferência

Falastrão atacou brasileiro, que participou via satélite da entrevista em NY

postado em 28/03/2017 20:14

Reprodução
A coletiva promovida pelo Bellator nesta terça-feira, em Nova York, para divulgar a edição de número 180, marcada para 24 de junho, no Madison Square Garden, foi marcada pela discussão contundente entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, as principais atrações do evento. O falastrão norte-americano esteve presente, enquanto o brasileiro participou por meio de teleconferência.

Sem a presença ‘in loco’ do brasileiro, Sonnen ofuscou os demais participantes, o russo Fedor Emelianenko, que voltará ao MMA nos EUA no Bellator 180, e Matt Mitrione. O falastrão foi o centro das atenções e atacou Wanderlei, que reagiu em seguida, participando da conversa em transmissão por satélite.

Como de costume, Sonnen mirou o alvo para o adversário e falou em tom provocativo e ofensivo. “Wanderlei parece que conseguiu um fundo num banheiro no abrigo para sem-teto onde ele mora no Rio. Nós tivemos que enfrentar clima ruim para vir aqui. Entende que estamos trazendo ele por satélite, e poderíamos usar essa tecnologia para prever o clima? Mas estamos usando para mostrar o Wanderlei no banheiro de um abrigo no Rio”, afirmou o norte-americano, arrancando risadas dos jornalistas presentes.

Sonnen ainda pediu para o brasileiro chamá-lo de Mr. Sonnen, o que resultou na reação de Wanderlei, em tom ainda mais agressivo. “Ele só fala o tempo todo. Espero que você treine mais do que fala, porque se não fizer isso, eu vou te vencer muito rápido”, prometeu o Cachorro Louco, que em seguida emendou ao desafeto: ‘Chupe minhas b...”

Sonnen ainda provocou Emelianenko, que precisou de intérprete para responder as perguntas em inglês. O russo ouviu do norte-americano pérolas como ‘abrirá as cortinas do Madison Square Garden para Chael Sonnen’ e afirmou que o lendário lutador da Rússia deve sentir vontade de ‘tocar o maior braço de West Lynn, Oregon’.

Wanderlei Silva retomou a entrevista e comentou sobre a luta em Nova York. “Essa vai ser uma das maiores lutas da história do MMA. Foi por isso que eu aceitei lutar, para fazer história nesse evento. Vai ser uma das maiores lutas da minha carreira. Sempre lutei contra quem fosse, nunca escolhi adversários, mas vou ficar feliz porque será um prazer derrotá-lo”, declarou.

Tags: bellator 180 madison square garden nova york cachorro louco wanderlei silva chael sonnen teleconferência wand coletiva falastrão bellator