MMA
None

UFC 212

Holloway culpa Aldo por demora para disputa de título: 'Ficou chorando por McGregor'

Havaiano diz que impasse do brasileiro fez Dana lhe oferecer papel em filme

postado em 29/03/2017 13:02 / atualizado em 29/03/2017 15:42

Getty Images

Campeão interino do peso pena, Max Holloway terá a chance de unificar o cinturão em confronto com José Aldo, no UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro. De acordo com o havaiano, o duelo poderia ter ocorrido em edições anteriores, mas a insistência do brasileiro em ter a revanche com Conor McGregor atrasou o encontro no octógono.

“A luta só vai acontecer no dia 3 de junho, porque o senhor Aldo não quis me enfrentar no UFC 205. Ele estava chorando e reclamando para o UFC que ele queria lutar contra aquele cara que todos estão perseguindo e que todos sabem quem é (Conor McGregor). Ele também poderia ter me enfrentado no UFC 206, mas acredito que fez uma pesquisa a meu respeito antes de aceitar essa luta”, disparou o 'Abençoado', em entrevista à Fox Sports americana.

Max Holloway ainda revelou que aceitou participar do filme ‘Den of Thieves’ a pedido do presidente do UFC, Dana White, já que Aldo criou o impasse para a disputa do cinturão.

“Eu fui ao médico, e eles me disseram que, por causa do meu tornozelo, eu deveria ficar fora das atividades de quatro a seis semanas. Eu liguei para o UFC, e eles me disseram que estava tudo bem. Em seguida, Dana me ligou e ofereceu um papel no filme 'Den of Thieves', com Gegard Butler, 50 Cent e O´Shea Jackson. Eu só aceitei fazer o filme porque Aldo veio a público e disse que iria lutar por um título interino no peso leve.  Eu pensei: 'Não vou esperar esse cara'. Eles não iriam me dar outra luta, então aceitei fazer o filme”, comentou.

Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas ao bater Anthony Pettis, em dezembro do ano passado. Já José Aldo voltou a ser campeão linear da categoria após a saída de Conor McGregor, que ficou apenas com o título dos leves.

Tags: jose aldo ufc 212 max holloway