MMA
None

UFC

Treinador planeja luta de despedida de GSP contra McGregor: 'Quem não gostaria?'

Freddie Roach ainda explica razão de St-Pierre encarar Bisping na volta ao UFC

postado em 30/03/2017 13:19 / atualizado em 30/03/2017 13:32

Reprodução

Afastado do octógono desde novembro de 2013, Georges St-Pierre acertou novo contrato com o Ultimate Fighting Championship e tem adversário definido para o retorno: Michael Bisping, na disputa pelo cinturão do peso médio. Com três combates previstos em contrato, o canadense avisou que não pretende competir por longo período. E o treinador de boxe de GSP, o renomado Freddie Roach, já vislumbra a luta ideal para a despedida: contra Conor McGregor, atual campeão dos leves.

“Esperamos que a última luta de Georges seja contra Conor McGregor. Quem não vai querer essa luta? Seria uma grande luta. Talvez, nós teríamos de trabalhar o corte de peso ou encontrar um meio-termo nesse sentido, mas seriam longas negociações. Mas quem não gostaria de ver essa luta?”, ressaltou o também técnico de Manny Pacquiao, Oscar De La Hoya e outros astros do boxe, em entrevista ao Fight Hub TV.

Freddie Roach ainda explicou a razão de St-Pierre enfrentar Michael Bisping em duelo pelo cinturão, ainda sem data marcada. “Essa luta nos foi oferecido por Dana White (presidente do UFC). Ele nos perguntou se nós queríamos, e todos aceitamos”, comentou.
 
Um dos campeões mais dominantes da história do UFC, GSP não luta desde o triunfo sobre Johny Hendricks, por decisão dividida, quando manteve o cinturão dos meio-médios pela nona vez. O canadense anunciou uma pausa na carreira, abdicou do título, e teve o retorno confirmado somente em fevereiro deste ano, após longas negociações. Já Michael Bisping vem de vitória sobre Dan Henderson, em outubro do ano passado, mantendo o título que conquistou com nocaute surpreendente sobre Luke Rockhold, quatro meses antes.

Tags: geroges st pierre michael bisping freddie roach gsp ufc