Superesportes

BELLATOR

Wanderlei Silva aparece pela primeira vez usando as luvas do Bellator

Perfil da franquia no Instagram exibiu imagem do 'Machado Assassino'

Redação
Wanderlei Silva foi clicado pelo Bellator usando luvas azuis: divulgação da franquia nas redes sociais - Foto: ReproduçãoUm dos protagonistas do Bellator 180, marcado para 24 de junho, no Madison Square Garden, em Nova York, onde enfrentará Chael Sonnen na luta principal da noite, Wanderlei Silva apareceu pela primeira vez com as luvas da segunda maior organização de MMA – na cor azul. O Machado Assassino fez pose em imagem postada pela franquia nas redes sociais.
“Primeira imagem do Machado Assassino Wanderlei Silva com as luvas do Bellator”, postou a organização em seu perfil no Instagram. O brasileiro, que se desligou do UFC em 2014, estreará na franquia diante de um dos grandes desafetos no MMA. Ele e Sonnen tiveram duelos cancelados na época do Ultimate, foram flagrados no antidoping e deixaram a empresa com sede em Las Vegas em meio à polêmica e muito bate-boca.

O duelo co-principal em Nova York marcará o retorno de uma lenda do MMA, Fedor Emelianenko. Aos 40 anos, ele teve reagendado o duelo contra Matt Mitrione, ex-UFC, pelos pesos pesados. Os dois se enfrentariam no Bellator 170, mas Mitrione passou mal antes do evento e o confronto acabou cancelado. Em junho, subirão ao cage no Madison Square Garden.