MMA
None

UFC

Com papel em série de TV, Ronda não deve voltar a lutar no UFC, revela Dana White

Dirigente vê ex-campeã em outra fase e empolgada com carreira de atriz

postado em 19/04/2017 13:00 / atualizado em 19/04/2017 13:20

Getty Images

Afastada do octógono desde a derrota por nocaute para Amanda Nunes, no UFC 207, em dezembro do ano passado, Ronda Rousey se dedica à carreira de atriz e está ocupada com as gravações da série Blindspot. Ainda sem definir a continuidade nas artes marciais mistas, a ex-campeã dificilmente deve voltar ao octógono. É essa a opinião do presidente do Ultimate, Dana White.

“Ela ainda não se aposentou. Não me disse que está se aposentando, mas eu não acho que ela vai voltar a lutar.  Ela está curtindo agora. Ela ganhou muito dinheiro e está aproveitando a vida”, declarou o dirigente, em entrevista ao site TMZ.

Ronda Rousey participa da segunda temporada de Blindspot. Com participações em filmes como Os Mercenários 3 e Velozes e Furiosos 7, ‘Rowdy’ faz o papel de uma integrante de gangue presa por transporte ilegais de armas, no seriado. Amigo pessoal, Dana White confia no bom desempenho da lutadora e a manutenção dela como personagem regular da série.

“Sei que ela estava filmando a série. Se tiver mais uma temporada do programa, talvez ela seja uma personagem regular. E eu a vejo fazendo isso. Ronda é talentosa e esforçada. Ela é sensacional e pode fazer o que quiser”, exaltou.

Principal estrela do MMA feminino, Ronda Rousey se manteve invicta até novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão do peso galo do UFC na sétima defesa. ‘Rowdy’ só retornou ao octógono mais de um ano depois e teve outro duro revés na tentativa de recuperar o título, sendo nocauteada, em apenas 48 segundos, pela brasileira Amanda Nunes.

Getty Images


CONFIRA OS BASTIDORES DAS GRAVAÇÕES DE RONDA NA SÉRIE


Tags: ronda rousey dana white ufc blindspot