MMA
None

BELLATOR 180

Ex-lutadores do UFC, Phil Davis e Ryan Bader têm revanche por cinturão do Bellator

'Mr Wonderful' defende título contra estreante, em grande evento em NY

postado em 25/04/2017 10:38 / atualizado em 25/04/2017 10:57

Getty Images

Ex-lutadores do UFC, Phil Davis e Ryan Bader terão revanche valendo o cinturão dos meio-pesados do Bellator. Atual campeão da categoria, Davis defenderia o título contra King Mo Lawal, mas o adversário se lesionou e foi substituído pelo estreante na organização. O duelo será no Bellator 180, em 24 de julho, no Madison Square Garden, em Nova York.

O primeiro encontro entre Phil Davis e Ryan Bader ocorreu no UFC na Suécia, em janeiro de 2015. O ‘Darth Bader’ foi o vitorioso no combate, por decisão dividida dos juízes. O ‘Mr. Wonderful’, logo depois, se transferiu para o Bellator, emplacou quatro vitórias seguidas e conquistou o cinturão dos meio-pesados em novembro do ano passado.

Já Ryan Bader deixou o UFC após duas vitórias seguidas, sobre Ilir Latifi e Rogério Minotouro, se reabilitando do nocaute devastador sofrido contra Anthony Johnson. O norte-americano não chegou a acordo para renovação de contrato com o Ultimate e decidiu trocar de organização no início deste ano. E a estreia será já em disputa pelo cinturão, no principal evento do Bellator no ano.
,
O Bellator 180, em Nova York, terá como principal atração o aguardado duelo entre os veteranos Chael Sonnen e Wanderlei Silva. O lendário Fedor Emelianenko também está no card e encara Matt Mitrione, na luta coprincipal da noite.

Bellator 180
24 de julho
Madison Square Garden, em Nova York


Lutas confirmadas
Chael Sonnen x Wanderlei Silva
Fedor Emelianenko x Matt Mitrione
Douglas Lima x Lorenz Larkin  - pelo cinturão dos meio-médios
Michael Chandler x Brent Primus – pelo cinturão do peso leve
Phil Davis x Ryan Bader – pelo cinturão dos meio-pesados
James Gallagher x Chinzo Machida

Tags: bellator 180 phil davis ryan bader ufc