MMA
None

MMA FEMININO

Lutadora agredida por Cyborg promete processar brasileira; veja o vídeo

Paranaense se sentiu desrespeitada e partiu para cima da norte-americana

postado em 22/05/2017 21:06 / atualizado em 23/05/2017 11:57

A confusão envolvendo Cris Cyborg e Angela Magana está longe de ter um desfecho. A norte-americana, que levou um soco da brasileira em um evento do UFC, nesse domingo, em Las Vegas, prometeu processá-la pela agressão. A lutadora de Curitiba se sentiu desrespeitada após uma montagem de fotos feita pela desafeta nas redes sociais e foi tirar satisfação ao encontrá-la.

Como Angela Magana prestou queixa na polícia, Cris Cyborg pode responder por crime de agressão em Las Vegas. Nesse caso, a pena é branda, podendo chegar a seis meses de prisão e pagamento de multa no valor de US$ 1 mil. E a detenção pode ser transformada em prestação de serviços comunitários. De qualquer forma, a brasileira terá que comparecer à Corte local para depoimento.

Angela Magana, de 33 anos e conhecida como ‘Sua Majestade’ comentou o caso no Twitter, logo depois do tumulto com Cyborg. “Eu fui vítima de ódio hoje. Espero que tenha funcionado para você. Advogados estão felizes me procurando por todos os lados”, escreveu a norte-americana, que luta na divisão peso palha do UFC.

Um vídeo postado no YouTube mostrou o momento da confusão entre a brasileira e a norte-americana. Cyborg é contida tão logo acerta a norte-americana, que teve um corte no lábio e desmentiu boatos de que teria perdido um dente. A lutadora de Curitiba se sentiu desrespeitada depois ter a aparência comparada à da personagem Jigsaw, da série de filmes Jogos Mortais, em uma imagem postada nas redes sociais.