MMA
None

SUPERLUTA

McGregor e Mayweather têm data agendada para superluta de boxe, segundo portal

Duelo entre astros pode ocorrer em agosto, na T-Moblie Arena, em Las Vegas

postado em 13/06/2017 13:25 / atualizado em 13/06/2017 13:35

AFP

A aguardada superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, enfim, parece ter dada marcada. De acordo com o portal da ESPN estadunidense, a T-Mobile Arena, em Las Vegas, está reservada para um evento de boxe.

Ainda segundo a reportagem, a produtora de Floyd Mayweather deve se reunir nesta quarta-feira com a Comissão Atlética de Nevada para acertar a data da luta. Detalhes de direitos de transmissão da luta e vendagem de pacotes pay per view também serão debatidos no encontro.

Primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo, Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando conquistou o cinturão dos leves ao nocautear Eddie Alvarez. As negociações do irlandês para a superluta foram conduzidas e concretizadas pelo presidente do Ultimate, Dana White. A estimativa da bolsa do ‘Notorious’ para o duelo no ringue é de US$ 75 milhões.

Já Floyd Mayweather, que já foi o esportista mais bem pago do mundo, está aposentado do boxe desde setembro de 2015, com cartel invicto de 49 combates. O ‘Money’ deve levar US$ 100 milhões pela luta, mas ainda não divulgou o acerto do contrato.

Tags: floyd mayweather conor mcgregor las vegas ufc superluta boxe