MMA
None

SUPERLUTA

McGregor se inflama com apoio dos fãs e domina coletiva com Mayweather

Irlandês e americano têm nova rodada de provocações, agora em Toronto

postado em 12/07/2017 23:26 / atualizado em 13/07/2017 14:01

Vaughn Ridley/AFP
Se em Los Angeles eles dividiram a preferência dos fãs, o segundo dia da turnê mundial para divulgação da superluta, nesta quarta-feira, em Toronto, teve Conor McGregor no centro das ações. Com o público a seu favor, o irlandês se inflamou no palco. Ele aproveitou para dominar a coletiva e provocou ainda mais Floyd Mayweather. 

Com o microfone na mão, o Notorious conclamou a torcida, que levou muitas faixas e bandeiras com as cores da Irlanda, a ‘pegar no pé de Mayweather. “Quero que todo mundo grite: ‘Fo***-se os Mayweather. Podemos fazer melhor que isso! Quando eu contar até três, quero que a arena inteira grite – Fo***-se os Mayweather”, gritou o campeão peso leve do UFC, enquanto os fãs se agitavam ainda mais.
 
Cada vez mais confiante e falando muito, McGregor continuou provocando o desafeto. “Venha pegar esse microfone. Você não vai fazer nada. Vocês, especialistas, são malucos se acham que esse cara tem chance. A cabeça dele é muito pequena, só preciso de um golpe e vou enterrar a cabeça dele. Ele é um corredor, é a maior p*** velha do boxe”, bradou.

A exemplo de Los Angeles, o Notorious trajou um de seus indefectíveis ternos bem cortados. E o irlandês usou justamente a elegância para voltar a provocar Mayweather, que repetiu o estilo despojado, com boné e blusa de malha preta. “Que m...ele está vestindo? Está parecendo um dançarino de break. Você tem 40 anos. Vista-se de acordo com sua idade. Parece um dançarino de 12 anos. O que você está fazendo com essa mochila de escola no palco?”, ironizou.



Bandeira

Tão logo McGregor encerrou o ‘discurso’, Mayweather entrou em cena e se enrolou em uma bandeira da Irlanda. Em seguida, ele simulou um movimento como se estivesse sentado no vaso sanitário. O norte-americano entregou o artefato ao irlandês, que o arremessou longe. E relembrou a derrota do Notorious para Nate Diaz, por finalização. “Vocês têm coragem de acreditar em um lutador que desiste? É um covarde. Eu não desisto e nem caio na pressão. E vocês me falando m*** de um lutador de três milhões?”, provocou.

A encarada antes do encerramento foi menos tumultuada que em Los Angeles, que teve o palco invadido pelo staff dos dois lutadores. Em Toronto, os dois se aproximaram e não se tocaram. Mas ficaram longo tempo trocando insultos e palavrões enquanto estavam frente a frente. 

Nesta quinta-feira, o destino da World Press Tour será o Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. A última viagem será até Londres, na sexta, quando os falastrões estarão no tradicional Estádio de Wembley, fechando a turnê em grande estilo.

Vaughn Ridley/AFP
 
 

Tags: world press tour superluta maisesportes mcgregor mayweather boxe coletiva toronto turnê