MMA
None

MAYWEATHER X MCGREGOR

McGregor foi nocauteado por sparring em treino, garante campeão mundial de boxe

Campeão do UFC estaria em dificuldade no camp para encarar Mayweahter

postado em 17/07/2017 10:35 / atualizado em 17/07/2017 10:51

Reprodução/Instagram

Em preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas, Conor McGregor pode estar em dificuldade na adaptação para o boxe. O campeão dos leves do UFC teria sido nocauteado por um sparring durante um treinamento. A afirmação foi do pugilista Jessie Vargas, bicampeão mundial dos meio-médios.

“Ele já foi nocauteado por um sparring, cara. O mundo do boxe é pequeno. É um círculo pequeno”, declarou o boxeador ao canal do YouTube Villainfy Media.

Principal estrela das artes marciais mistas na atualidade, Conor McGregor fez história ao se tornar o primeiro campeão do UFC em duas categorias ao mesmo tempo. O irlandês conquistou os cinturões dos pesos pena e leve com nocautes devastadores sobre José Aldo e Eddie Alvarez, respectivamente. Em toda o cartel no MMA, o ‘Notorious’ tem 21 vitórias, sendo 18 por nocaute. Já Floyd Mayweather está invicto no boxe, com 49 vitórias em mesmo número de lutas.

Companheiro de treinos de McGregor no camp para a superluta, o boxeador irlandês Tiernan Bradley minimizou a polêmica e garantiu que a mão esquerda do astro ainda segue potente.

“Não sei se vocês viram a foto que ele postou do treino. As pessoas estão falando sobre sua mão esquerda e se a força será a mesma com uma luva de dez onças. Ele me levantou do chão com um uppercut de direita com uma luva de 16 onças", comentou.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather sparring boxe ufc