MMA
None

SUPERLUTA

McGregor treina com ex-campeão mundial de boxe e repete pose provocativa

Irlandês responde declaração de novo sparring e também os críticos

postado em 21/07/2017 22:05 / atualizado em 21/07/2017 22:30

Reprodução
Conor McGregor mostrou que vem se empenhando nos treinos de boxe visando ao duelo contra Floyd Mayweather, marcado para 26 de agosto, em Las Vegas. O Notorious postou foto trabalhando com seu sparring, o ex-campeão mundial Paulie Malignaggi, incluído na equipe do irlandês, e aproveitou para provocar o novo companheiro e também aqueles que duvidam de suas habilidades na chamada ‘nobre arte’.

No ringue com Malignaggi, McGregor repetiu pose usada na luta em que conquistou o cinturão peso leve do UFC, diante de Eddie Alvarez. O Notorious juntou as mãos nas costas enquanto se movimentava ao lado do sparring. Foi uma provocação ao próprio companheiro de treinos, que chegou a desafiar o irlandês no ano passado e disse que a única chance de Conor vencê-lo seria se ‘amarrassem uma mão minha nas costas, colocassem pesos nos meus tornozelos, colocassem algo que mantivesse meu queixo erguido’. 

McGregor aproveitou para dar uma resposta ao próprio Paulie Malignaggi, que acabou se aposentando do boxe profissional. Na foto, McGregor põe as mãos para trás e parece pressionar o sparring, que demonstra aparência de desgaste. Na legenda da imagem, postada no Twitter e no Instagram, o irlandês mandou um recado para seus críticos que apostam em vitória fácil de Mayweather. “Eles dizem que eu não tenho mãos”, escreveu. 

Gucci

Em outras fotos nas redes sociais, o Notorious divulgou o short usado nos treinos, todo preto e da luxuosa marca Gucci. “Treino de Sparring hoje. Meus shorts são Gucci”, escreveu o irlandês, que gosta de exibir seus carrões e as suas roupas de badaladas confecções no mundo fashion nas redes sociais.

Reprodução
 

Tags: Paulie Malignaggi Floyd Mayweather mcgregor treino sparring provocação superluta gucci shorts maisesportes