MMA
None

SUPERLUTA

Jornal divulga que namorada de Mayweather foi alvo de fãs de McGregor

Modelo Abi Clarke, 25 anos, teve a casa depredada e foi xingada na rua

postado em 25/07/2017 07:43 / atualizado em 25/07/2017 00:40

Reprodução/Instagram
A rivalidade entre Conor McGregor e Floyd Mayweather não se restringe só aos protagonistas da superluta de boxe marcada para 26 de agosto, em Las Vegas. Depois de muitas provocações e trocas de farpas nas coletivas para divulgação do duelo, os fãs, em especial do irlandês, foram ‘contagiados’ pelo clima nada amistoso entre os dois. E quem ‘pagou o pato’ foi a namorada do veterano pugilista, a modelo Abi Clarke, de 25 anos.

O jornal sensacionalista inglês Daily Star publicou que a modelo e namorada de Mayweather foi alvo de ataque de fãs de McGregor. Abi Clarke teve a casa, no condado de Essex, na Inglaterra, danificada por um tijolo arremessado contra a janela, com um bilhete: ‘F...os Mayweathers’, repetindo um grito em apoio ao irlandês, que os torcedores entoaram durante as coletivas, que passaram por Los Angeles, Toronto, Nova York e Londres. 

O Daily Star destacou ainda que a modelo foi insultada na rua por supostos fãs de McGregor, que gritaram em ofensa ao pugilista americano: ‘Você é uma escória de plástico. Você é frouxo. Mayweather vai morrer’, divulgou a publicação londrina. 

Segundo relato de um amigo de Abi ao jornal, a modelo está assustada e muito abalada com os insultos e o ataque em sua residência. Outra fonte disse que ela vem sendo alvo de xingamentos nas redes sociais, justamente por causa da luta entre McGregor e Mayweather. A musa conheceu o pugilista em Las Vegas, no ano passado, e constantemente é vista ao lado do namorado na badalada cidade de Nevada. 

Tags: abi clarke superluta mayweather namorada modelo ataque fãs mcgregor