MMA
None

SUPERLUTA

Tyson diz que McGregor 'será morto' por Mayweather: 'Se colocou em situação idiota'

Ex-pugilista, porém, elogia atitude do irlandês: 'Floyd nunca foi tão provocado'

postado em 25/07/2017 14:32 / atualizado em 25/07/2017 14:53

Mike Stobe/AFP

Um dos maiores nomes da história do boxe, Mike Tyson deu o palpite sobre a superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas. O ex-campeão mundial do peso pesado demonstrou pessimismo sobre a primeira experiência do irlandês no ringue já contra um adversário renomado. Na opinião do ‘Iron’, o campeão dos leves do UFC está em situação completamente desfavorável e será morto pelo ‘Money’, invicto na Nobre Arte com 49 triunfos em mesmo número de lutas.

"McGregor será morto. Fiquei louco, porque pensei que usariam as regras do MMA contra o boxe. Na verdade, é disso que a luta trata: o boxeador pode vencer um lutador de MMA? Conor se colocou em posição idiota em que será nocauteado, porque Mayweather fez isso a vida toda, desde que Conor era um bebê. Conor não poderá agarrar ou chutar nesta luta. Ele não terá muita chance”, declarou ao podcast Barstool Sports’ Pardon My Take.

Tyson, porém, valorizou a maneira como Conor McGregor lidou com o adversário durante a turnê promocional da superluta, com coletivas em Los Angeles, Nova York, Toronto e Londres. O ex-pugilista ressaltou que Mayweather nunca enfrentou provocações com as do ‘Notorious’, que sabe deixar o espetáculo ainda mais emocionante.

“A luta será emocionante. Tudo isso está muito emocionante. É uma atmosfera de circo. Você ama o que vê desse personagem do Conor. Floyd nunca encontrou um personagem como esse, que o provocava falando: ‘O que você está dizendo, garoto? Por que você tem um livro, se você não sabe ler?”. Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas é tão engraçado que eu não consigo parar de rir”, comentou.

Tags: floyd mayweather conor mcgregor mike tyson superluta boxe maisesportes