MMA
None

UFC

Em português, Jon Jones cumprimenta Demian Maia nos bastidores do UFC

'Bones' surpreende o brasileiro ao emendar um 'Tudo bem'? em encontro

postado em 25/07/2017 19:29

Reprodução
Desafiantes em duas das principais lutas do UFC 214, no próximo sábado, em Anaheim, Jon Jones e Demian Maia tiveram um encontro bem amistoso no hotel que recebe os lutadores e o staff da organização, na cidade californiana. Jon Jones, que enfrentará Daniel Cormier no evento mais importante da noite, pelo cinturão dos meio-pesados, se aproximou de Demian Maia, que tentará tirar o título dos meio-médios de Tyron Woodley, e cumprimentou o brasileiro em bom português: ‘Tudo bem’, emendou ‘Bones’.

Demian Maia assinava cartazes promocionais do UFC 214, quando foi surpreendido por Jon Jones. O brasileiro se virou imediatamente e cumprimentou o colega. O Ultimate Fighting Championship publicou o vídeo do encontro nas redes sociais, com boa repercussão.

Jon Jones terá a revanche contra o grande desafeto, com o objetivo de recuperar o cinturão que conquistou em 2011, diante de Mauricio Shogun, e teve retirado em 2015, quando se envolveu em um acidente de carro em Albuquerque e enfrentou problemas com a Justiça. No primeiro duelo, ‘Bones’ era o campeão linear e manteve o cinturão ao bater DC por decisão unânime. O duelo foi no UFC 182, em janeiro de 2015.

Demian Maia terá um grande desafio, superar o campeão Tyron Woodley, que conquistou o título diante de Robbie Lawler e o manteve em grande duelo com Stephen Thompson, ganhando por pontos. O brasileiro vem de sete vitórias consecutivas nos meio-médios, garantindo a esperada chance de title shot na divisão.


UFC 214

Sábado, 29 de julho

Honda Center, em Anaheim, na Califórnia

Card principal

Daniel Cormier x Jon Jones – pelo cinturão dos meio-pesados
Cris Cyborg x Tony Evinger – pelo cinturão peso pena
Tyron Woodley x Demian Maia – pelo cinturão dos meio-médios
Robbie Lawler x Donald Cerrone
Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir

Card preliminar

Ricardo Lamas x Jason Knight
Aljamain Sterling x Renan Barão
Brian Ortega x Renato Moicano
Andre Fili x Calvin Kattar
Kailin Curran x Alexandra Albu
Eric Shelton x Jarred Brooks
Josh Burkman x Drew Dober
Dimitri Smoliakov x Adam Wleczorek

Tags: demian maia Jon Jones UFC 214 cinturão bastidores encontro bones anaheim