MMA
None

UFC

'Esnobado' por Vitor Belfort, mineiro Paulo Borrachinha responde: 'Ele quer luta fácil'

Veterano não se interessou com desafio e chamou Borrachinha de 'iniciante'

postado em 28/07/2017 13:56 / atualizado em 28/07/2017 14:16

Reprodução/YouTube/UFC

Em ascensão no Ultimate Fighting Championship, Paulo ‘Borrachinha’ respondeu à esnobada de Vitor Belfort. O lutador de Belo Horizonte desafiou o veterano, que não demonstrou interesse em duelo contra um ‘iniciante’. Na opinião do mineiro, a recusa mostra que o ‘Fenômeno’ deseja somente desafios fáceis no UFC.

“Isso parece mais como tentativa de tirar  o foco de uma luta comigo. Vi que ele disse que eu era um iniciante, como se isso não fosse bom para ele. Mas, se fosse o caso, o fato de ele não citar meu nome mostra que ele não quer me enfrentar. Ele quer apagar a possibilidade de a luta ser realizada. Será difícil essa luta acontecer, porque não podemos forçar ninguém a lutar. Respeito as políticas do UFC, mas, se estão pagando o atleta, eles não deveriam escolher tanto. Mas tudo bem. Parece que ele quer uma luta fácil”, disparou Borrachinha, em entrevista ao MMA Junkie.

Paulo Borrachinha está invicto no MMA, com10 triunfos – são nove nocautes e uma finalização. O peso-médio de 26 anos  estreou em grande estilo no UFC, em março deste ano, com vitória por nocaute técnico sobre o sul-africano Garreth McLellan, no primeiro round, em Fortaleza, conquistando também o bônus de Performance da Noite no valor de US$ 50 mil. Na segunda apresentação na organização, ele nocauteou o nigeriano Oluwale Bamgbose, no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho.

Já Vitor Belfort se recuperou de fase ruim na carreira, com vitória sobre Nate Marquardt, também no UFC 212, por decisão unânime. O lutador de 39 anos vinha de derrotas para Gegard Mousasi, Ronaldo Jacaré e Kelvin Gastelum – esta última foi anulado após o adversário ser flagrado em exame antidoping. Recentemente, o ‘Fenômeno’ pediu revanche contra Gastelum.

Tags: vitor belfort paulo borrachinha ufc