MMA
None

UFC

Johnson mostra vontade de voltar ao cage do UFC para encarar Jones: 'Pelo preço certo'

Rumble diz que não resistiria a uma boa oferta e confia que pode nocautear

postado em 01/08/2017 14:34 / atualizado em 01/08/2017 14:58

Reprodução/YouTube

A vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier na disputa pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 214, no fim de semana passado, reascendeu a vontade de lutar de Anthony Johnson. Finalizado por ‘DC’ duas vezes em lutas pelo título da categoria, ‘Rumble', atualmente aposentado, demonstrou desejo de desafiar ‘Bones’ e o alertou sobre as brechas demonstradas na última apresentação.

“Teria que ser algo atrativo financeiramente, pois há muita coisa acontecendo neste momento. Se eu voltasse, seria somente para enfrentar a lenda Jon Jones. Eu derrotei praticamente todos os caras da divisão, exceto Daniel e Jon Jones. Jon levou alguns bons golpes de Daniel. Eu sei que ele estaria no chão se fossem os meus socos”,  comentou o norte-americano, em entrevista ao programa The MMA Hour, do site MMA Fighting.

Johnson também exaltou Jones, que recuperou o título depois de fase conturbada na carreira, e apontou grande interesse do público no duelo. Eles tiveram confronto marcado no UFC 187, em maio de 2015, e chegaram a protagonizaram encarada descontraída em evento promocional (veja o vídeo abaixo). No entanto, pouco tempo depois,'Bones' acabou destituído pelo Ultimate por cometer crime de trânsito, e Cormier ganhou a chance de encarar 'Rumble' pelo cinturão vago.

”Jon Jones é um lutador incrível. Eu tenho muito respeito por ele. No fim das contas, são negócios. Se o UFC chegar a mim com alguma coisa, eu não vou conseguir resistir e vou fazer isso acontecer. Tem que ser o preço certo”, ressaltou.

Anthony Johnson, de 33 anos, anunciou aposentadoria aos 33 anos, logo depois da segunda derrota para Daniel Cormier, no UFC 210, em abril. Nocauteador implacável, ‘Rumble’ encerrou a carreira com cartel de 22 vitórias em 28 apresentações. Ao todo, foram 16 nocautes. Já Jones tem 23 vitórias e somente uma derrota – por desclassificação. De volta ao posto de campeão, ‘Bones’ é o recordista em defesas de cinturão da categoria, com oito triunfos.

Tags: jon jones anthony johnson daniel cormier ufc