MMA
None

SUPERLUTA

Após polêmica, Dana divulga vídeo em que McGregor derruba ex-campeão em sparring

Nas imagens, irlandês domina Paulie Malignaggi em treino para superluta; veja

postado em 12/08/2017 15:44 / atualizado em 12/08/2017 15:59

Reprodução

Após muita polêmica
, o vídeo da sessão de sparring entre Conor McGregor e Paulie Malignaggi foi divulgado. O ex-campeão mundial de boxe ficou irritado com uma foto vazada da atividade – em que aparece caído – e garantiu que, na verdade, tinha dado uma surra no irlandês. No entanto, o vídeo divulgado pelo presidente do UFC, Dana White, mostrou o bom desempenho de McGregor, que castigou Malignaggi na trocação e o mandou a knockdown (confira abaixo).

“Esse é o vídeo que todo mundo quer ver. Para todo mundo que acha que Conor McGregor não sabe lutar boxe, essa luta será a luta”, enfatizou o dirigente, em postagem no Twitter.

Conor McGregor está em preparação para a superluta de boxe contra Floyd Mayweather, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas. O irlandês é o principal astro do MMA da atualidade e primeiro lutador a ter dois cinturões do UFC ao mesmo tempo – nos pesos leve e pena, no qual abdicou do título posteriormente. O ‘Notorious’ tem 21 vitórias na carreira, sendo 18 por nocaute.      

Já Floyd Mayweather deixa a aposentadoria para disputar a milionária superluta contra Conor McGregor. Invicto no boxe, com 49 vitórias, o ‘Money’ não luta desde setembro de 2015, quando bateu Andre Berto e anunciou aposentadoria.

Tags: conor mcgregor dana white paulie Malignaggi sparring