MMA
None

UFC

Matt Hughes passeia fora do hospital após grave acidente, e amigo comemora: 'Milagre'

Atingido por um trem, ex-campeão do UFC está há dois meses em recuperação

postado em 14/08/2017 11:16 / atualizado em 14/08/2017 11:27

Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos meio-médios e membro do Hall da Fama do UFC, Matt Hughes foi fotografado fora do hospital após grave acidente automobilístico. Uma foto postada por um amigo mostra o passeio do ex-lutador, em cadeira de rodas e ainda em recuperação.

“Não posso descrever a emoção que estou sentindo enquanto escrevo este texto. Há menos de dois meses eu não saberia dizer se meu melhor amigo sobreviveria. Hoje, ele ‘fugiu da prisão’ para comer sushi. Imagine a montanha-russa de emoções. O progresso não é nada além de um milagre. Ele vem trabalhando muito duro e lutando contra a frustração. Estou ansioso para voltar ao tatame com ele, que me disse que tem mais um round a fazer. Obrigado por todas as orações. Não desistam, porque ele ainda tem um longo caminho pela frente”, publicou Tony Zucca no Instagram.

Matt Hughes sofreu um trauma na cabeça em função do acidente ocorrido em junho deste ano, quando a caminhonete que ele pilotava foi atingida por um trem, próximo a Raymond, em Illinois (EUA). O ex-lutador, de 43 anos, foi levado de helicóptero ao HSHS St. John’s Hospital, em Springfield, onde permanece em recuperação. Na imagem postada pelo amigo Tony Zucca, o ex-campeão aparece bem mais magro que o habitual.

Considerado uma lenda do MMA, Matt Hughes começou a carreira em 1998 e brilhou na divisão dos meio-médios do UFC, conquistando por duas vezes o cinturão, em 2001 e 2004. Ele teve duelos memoráveis contra BJ Penn e o canadense Georges St-Pierre, que o sucedeu como atleta dominante na categoria. Hughes deixou o octógono em definitivo depois da derrota para Josh Koscheck, em 2011, a segunda consecutiva dele na organização.

Tags: matt hughes ufc acidente