MMA
None

UFC

'José Aldo precisa recuperar o instinto assassino no octógono', diz TJ Dillashaw

Fã, ex-campeão acredita que brasileiro perdeu agressividade há tempos

postado em 14/08/2017 13:22

Rey Del Rio/AFP

Ex-campeão do peso galo do Ultimate Fighting Championship, TJ Dillashaw comentou acerca do momento de José Aldo. Fã declarado, o norte-americano acredita que o brasileiro, que perdeu o cinturão dos penas pela segunda vez ao ser nocauteado por Max Holloway, precisa recuperar o ‘instinto assassino’ no octógono.

“Ele pareceu um pouco diferente na última. Não vi o lutador que via no passado. Ainda sou fã desse cara, mas queria ver de volta aquele instinto assassino. Sinto que não vejo esse lutador há tempos. Para tentar ser de novo o melhor peso-por-peso do mundo ele precisa recuperar isso”, declarou TJ ao Fight Hub TV.

Dominante no peso pena desde os tempos de WEC, o brasileiro ficou invicto por 19 lutas e defendeu o cinturão do UFC em sete oportunidades. No entanto, ele sofreu um revés na carreira ao ser nocauteado em apenas 13seg por Conor McGregor, em dezembro de 2015, dando adeus ao título. Com a saída do irlandês da categoria, o manauara voltou a ser campeão ao bater Frankie Edgar. Na luta seguinte, porém, outro nocaute sofrido e a perda do trono da divisão, agora para Max Holloway, em junho deste ano.

Já TJ Dillashaw espera a remarcação do duelo contra Cody Garbrandt pelo cinturão do peso galo. Algoz do companheiro de treinos de Aldo, Renan Barão, em duas disputas de título, o ex-campeão vem de duas vitórias seguidas no UFC, sobre os brasileiros Raphael Assunção e John Lineker.

Tags: conor mcgregor max holloway tj dillashaw jose aldo ufc