MMA
None

UFC

Atração na volta do UFC a Sydney, Mark Hunt critica Werdum por recusar luta

Neozelandês ironiza brasileiro: 'Já tinha marcado hora com a manicure'

postado em 15/08/2017 08:02 / atualizado em 15/08/2017 10:22

Steve Marcus/AFP
Neozelandês radicado na Austrália, Mark Hunt será a grande atração no retorno do UFC a Sydney, em 18 de novembro. O Super Samoano enfrentará o polonês Marcin Tybura, pelos pesos pesados, na luta principal do evento. Mas, mesmo com a chance de subir ao octógono em casa, ele revelou insatisfação por não estar presente a um palco que marcou época no extinto PRIDE, no Japão, a Saitama Super Arena. 

Mark Hunt disse que pediu ao UFC para ser incluído no card do UFC no Japão, em 22 de setembro. Seria a chance de voltar ao palco onde ele disputou grandes combates na época do chamado ‘vale tudo’, no começo dos anos 2000. O Super Samoano revelou que sugeriu o nome de Fabricio Werdum, ex-campeão da divisão até 120kg, como adversário. Entretanto, a recusa do brasileiro frustrou os planos do neozelandês, que teve confirmado o duelo contra o polonês Marcin Tybura, em Sydney.

Nas redes sociais, Hunt ironizou a recusa de Werdum. O Super Samoano esperava revanche depois da derrota para o brasileiro no UFC 180, na Cidade do México, que valeu o cinturão interino dos pesados. “Tentei conseguir um adversário ranqueado entre os cinco melhores da categoria. Como todos estavam ocupados, sugeri o nome de Werdum para o Japão, mas ele já tinha marcado hora com a manicure. Então, chegou a hora da festa, Marcin Tybura”, escreveu o neozelandês no Instagram.
 
Como não conseguiu êxito na tentativa de voltar ao Japão, Hunt teve que se contentar com a convocação do polonês para enfrentá-lo na Austrália. Depois de duas lutas sem vitória, o neozelandês se recuperou em casa diante de Derrick Lewis com triunfo por nocaute técnico em Auckland, Nova Zelândia, em junho passado. 

Tags: Mark Hunt Marcin Tybura pesos pesados Fabricio Werdum Saitama Super Arena ufc sydney