MMA
None

FUTEBOL E UFC

Torcida do Celtic homenageia McGregor em jogo da Liga dos Campeões

Campeão e astro do UFC é lembrado em mosaico antes de jogo em Glasgow

postado em 16/08/2017 22:17

Reprodução/Twitter
O Celtic fez a alegria da torcida ao golear o Astana, do Cazaquistão, por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Glasgow, pela fase inicial da Liga dos Campeões. Mas os fãs escoceses se lembraram de outro ídolo: Conor McGregor. O irlandês, campeão peso pena do UFC, foi lembrado em um mosaico com as cores da Irlanda e uma frase dita pelo lutador depois da vitória sobre o brasileiro Diego Brandão, em evento na cidade de Dublin. 

“We´re not here to take part. We´re here to take over” (Nós não estamos aqui para participar, estamos aqui para tomar conta), foi a frase dita por McGregor após vencer o brasileiro e reproduzida em mosaico pelos torcedores do Celtic. Os fãs também fizeram a sigla CFC, inspirada na marca do UFC – até na cor vermelha.

A imagem do mosaico foi postada pelo repórter da BBC, Chris McLaughin, direto do Celtic Park, onde o clube escocês manda os seus jogos. Com a vitória elástica, o Celtic pode perder por até quatro gols de diferença, no duelo da volta, no Cazaquistão, que ainda assim avançará na Liga dos Campeões.

Tags: futinternacional astana ligadoscampeões mosaico fãs torcida campeão ufc mcgregor celtic