MMA
None

UFC 217

Garbrandt e Dillashaw têm duelo remarcado para badalado UFC 217, em Nova York

Desafetos se enfrentam pelo cinturão dos galos no Madison Square Garden

postado em 17/08/2017 12:16 / atualizado em 17/08/2017 12:31

AFP

Adversários pelo cinturão do peso galo, Cody Garbrandt e TJ Dillashaw tiveram duelo remarcado pelo Ultimate Fighting Championship nesta quinta-feira.  Os desafetos e ex-parceiros de equipe na Team Alpha Male se enfrentam no badalado UFC 217, em 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York. O evento também marcará o retorno de Georges St-Pierre ao octógono, contra Michael Bisping, valendo o título dos médios, na atração principal da noite.
 
Treinadores da 25ª temporada do TUF, Cody Garbrandt e TJ Dillashaw se enfrentariam no UFC 213, em julho deste ano. No entanto, o atual campeão se lesionou, e o combate foi adiado. À espera da recuperação do oponente, Dillashaw se interessou em descer de categoria e desafiar Demetrious Johnson pelo cinturão do peso mosca. Apesar do aval do presidente do Ultimate, Dana White, o ‘Mighty Mouse’ se recusou a defender o título da divisão até 57kg contra o ex-campeão dos galos.

O combate no UFC 217 será a primeira defesa de título de Cody Garbrandt. O ‘No Love’ conquistou o cinturão no fim do ano passado, com vitória expressiva sobre Dominick Cruz, por decisão unânime. O campeão está invicto na carreira, com 11 vitórias, sendo seis pelo Ultimate e nove por nocaute.

Já TJ Dillashaw vem de duas vitórias seguidas sobre nomes fortes da categoria: Raphael Assunção e John Lineker. O ex-campeão, que criou muita rivalidade com Garbrandt, Urijah Faber e outros membros da Team Alpha Male depois de saída conturbada da equipe, tenta recuperar o cinturão que perdeu para Dominick Cruz, em janeiro de 2016, na terceira defesa de título. Em todo o cartel, TJ tem 14 triunfos e três reveses.

It's finally coming down!!! @Cody_NoLove vs @TJDillashaw at #UFC217 %uD83C%uDF9F%uD83C%uDF9F Sept. 15

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em



UFC 217

Em 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York

Lutas já confirmadas
Michael Bisping x Georges St-Pierre – pelo cinturão do peso médio
Cody Garbrandt x TJ Dillashaw –  pelo cinturão do peso galo
Johny Hendricks x Paulo Borrachinha
Aleksei Oleinik x Curtis Blaydes
Gadzhimurad Antigulov x Iion Cutelaba
Corey Anderson x Patrick Cummins
Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha

Tags: tj dillashaw ufc 217 cody garbrandt