MMA
None

UFC FIGHT NIGHT 119

Após longa suspensão por doping, Lyoto Machida volta ao octógono no UFC São Paulo

'Dragão' encara Derek Brunson na atração principal do evento no Ibirapuera

postado em 17/08/2017 12:58 / atualizado em 17/08/2017 13:09

Alex Trautwig/AFP

Após levar suspensão de um ano e meio por doping, Lyoto Machida teve retorno ao octógono anunciado pelo Ultimate Fighting Championship. Ex-campeão dos meio-pesados, o ‘Dragão’ será o protagonista do UFC Fight Night 119, em São Paulo, contra o norte-americano Derek Brunson. O duelo será pelo peso médio, na atração principal do evento no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de outubro.

Lyoto Machida não luta desde junho de 2015, quando foi nocauteado por Yoel Romero, no UFC na Flórida. Em abril do ano passado, ele foi flagrado em exame antidoping da USADA e acabou suspenso até outubro de 2017.  Fora do ranking do peso médio durante a punição, o brasileiro de 39 anos tem cartel de 22 vitórias e sete reveses.  

Já Derek Brunson vem de vitória arrasadora sobre Daniel Kelly, por nocaute, no UFC na Nova Zelândia, em junho deste ano. Com o resultado, ele se recuperou das derrotas para Robert Whittaker e Anderson Silva. Sétimo colocado do ranking dos médios, o norte-americano soma 17 vitórias em 22 combates na carreira.

Anthony Geathers/AFP


UFC Fight Night 119
Dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Lutas já confirmadas

Lyoto Machida x Derek Brunson
Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Carlos Boi x Christian Colombo

Tags: são paulo lyoto machida derek brunson ufc