MMA
None

MMA FEMININO

Em clima de paz após discussões, Cyborg e Pitbull curtem a noite na Tailândia

Brasileiras do UFC encerram polêmica, fazem as pazes e saem juntas

postado em 31/08/2017 21:25

Reprodução
O clima entre as duas chegou a ficar tenso, com direito a troca de farpas nas redes sociais, depois que Cris Cyborg criticou a comemoração de Bethe Pitbull no empate diante de Marion Reneau, no UFC em Fortaleza. Meses depois, as duas fizeram as pazes e deixaram claro que o período de inimizade chegou ao fim. Treinando juntas na Tailândia, elas mostraram que ficaram amigas e até curtiram juntas a noite em Phuket. 

Depois do empate diante de Marion Reneau, Pitbull fez uma dancinha no octógono em Fortaleza e foi alvo de críticas de Cyborg nas redes sociais. A paraibana respondeu e deu a entender que a compatriota estava com inveja. Mas a paranaense voltou a dar o troco, em outro post polêmico, e o clima ficou quente. 

Entretanto, Cyborg e Pitbull aproveitaram o período de treinos na Phuket  Top Team Muay Thai, na cidade de Phuket, para fazerem as pazes e encerrarem o clima de inimizade. A paraibana postou no Instagram foto ao lado da campeã peso pena, quando as duas – bem produzidas – curtiam passeio noturno na Tailândia. “Foi ótimo ter conhecido Cris Cyborg. Assim pude ver como ela tem um lindo coração”, escreveu a atleta radicada em Natal. 

Tags: redes sociais brasileiras paz tailândia cyborg pitbull ufc