MMA
None

UFC

Bisping revela chance de aposentadoria depois de luta contra GSP

Campeão considera luta e evento o momento ideal para fechar carreira

postado em 19/09/2017 20:28

AFP
A tão aguardada luta contra Georges St-Pierre, principal atração do UFC 217, no dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, pode marcar a despedida de Michael Bisping. Aos 38 anos, o campeão peso médio admitiu a possibilidade de aposentadoria, logo em sua segunda tentativa de manter o cinturão.
 
Bisping, que conquistou o título desbancando o então campeão, Luke Rockhold, e o defendeu pela primeira vez diante do veterano Dan Henderson, considera que um evento de grande porte como o UFC 217, em um palco tradicional do esporte como o Madison Square Garden, e diante de um oponente renomado como GSP – maior vencedor da divisão dos meio-médios da organização -, seria momento propício para um belo desfecho de carreira.

“Acho que a carreira que eu tive, os anos que eu estive no UFC, as lesões que eu tive, os altos e baixos, ficando perto de lutas pelo cinturão e tudo mais....existe esse possibilidade – essa pode ser minha última luta. Eu não sei se lutarei de novo depois disso. Então, que maneira de ir embora se não essa”, afirmou o Conde, em entrevista ao programa The MMA Hour.

“É uma arena icônica, é uma grande luta. É o Georges St-Pierre. Todos sabem quem é Georges St-Pierre. Não tem muitas pessoas que cruzaram a linha da base de fãs do MMA para o público geral e o Georges eu diria que é um deles. Talvez não tanto quanto Conor (McGregor) ou Ronda (Rousey), mas ele não está muito atrás. E o Georges traz muito para a mesa. Ele é um desafio difícil e, como eu disse, é uma luta grande. Acho que será a maior luta de MMA do ano. Com três lutas pelo cinturão, será um grande evento”, projetou o inglês.

Tags: Nova York madison square garden UFC 217 georges st-pierre aposentadoria conde campeão gsp bisping ufc